Menu

Nenhum produto no carrinho.

Trocas e Devoluções

A loja virtual Dukley Lingerie segue as normas do Código de Defesa do consumidor e oferece para seus clientes o prazo de 07 dias após o recebimento do produto para dar entrada ao pedido de troca ou reembolso.

Em sua primeira troca, o encargo do reenvio da peça de volta à fabrica é por conta da Dukley Lingerie. Enviaremos um código de postagem para que possa enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Dukley Lingerie, antes de qualquer procedimento através do email: sac@dukleylingerie.com.br

As trocas poderão ocorrer pelos seguintes motivos:

- Arrependimento / Desistência;

- Produto com Defeito de Fabricação;

- Troca por outro tamanho ou cor;

Em todos estes casos, solicitamos que o cliente se atente para as seguintes solicitações:

  1. O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do tag do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.
  2. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Dukley Lingerie antes de qualquer procedimento através do e-mail sac@dukleylingerie.com.br.
  3. Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  4. Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
  5. Em caso de troca por defeito de fabricação, os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Dukley Lingerie. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

 

A Dukley Lingerie reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.

 

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do tag original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s);

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.